
Absolut
Absolut: #BornToMix misturando gerações, identidades, sabores e ritmos no Tomorrowland
Há 40 anos, a Absolut apoia a diversidade em ações e festivais pride no mundo todo. Por isso, a TV1 Live e a Curious, agência de publicidade do Grupo TV1, se uniram para criar uma experiência para a marca que celebra o amor à música eletrônica e a diversidade, tão característica dessa cena musical. Desenvolvemos uma campanha com o conceito da marca “Born to Mix” e apresentamos no festival Tomorrowland. Grandes nomes da música eletrônica criaram tracks incríveis junto a talentos emergentes, inspirados nos sabores mais pedidos de Absolut: Raspberri com Eli Iwasa e Mau Maioli, Citron com Deekapz e Blackat, e Vanilia com Kenya 20hz e IDLIBRA.
Tomorrowland
Durante o festival, o público curtiu os DJs e degustou os sabores de Absolut, com os cenários transformados diariamente de acordo com cada sabor homenageado. Criamos um espaço mágico e instagramável, com as experiências Creators Studio, onde os participantes gravaram vídeos no estúdio LED e, ao postar nas redes, ganhavam um leque da Absolut e Bling Station, com a distribuição de uma pulseira personalizada com pingentes exclusivos. Nosso Squad Flavors estava presente, com artistas e influenciadores celebrando uma sociedade inclusiva e plural. E a festa não parou por aí! Além do After Party com Denis Sulta, as tracks criadas foram disponibilizadas nas redes, e um LP exclusivo foi distribuído para os influenciadores da cena musical. Que essa pista de dança que celebrou a diversidade e a música eletrônica continue pelo mundo.






























O brinde da Absolut Vodka à diversidade em números
3
dias de evento
750
leques Absolut Born to mix distribuídos
1098
leads captados
1440
pulseiras personalizadas Absolut distribuídas
+6M
de impacto nas redes sociais