Rampage

Rampage

Dos parques temáticos para o lançamento da Rampage.

TV1 Live

A tecnologia dos “rides” temáticos de parques de diversão norte-americanos, que elimina as fronteiras entre o real e virtual, inspirou a concepção do Rampage, The Ride Experience, que criamos para o lançamento da Nova Ram, marca de Stellantis. Entregamos o lançamento de automóvel mais inovador do Brasil. Com inspiração nos parques temáticos, montamos um "Ride" totalmente imersivo, repleto de obstáculos reais combinados com efeitos sensoriais. E com tecnologia aliada ao storytelling, os convidados vivenciaram as “Garages” onde detalhes técnicos e exposições de componentes foram apresentados por especialistas da marca. Arraste para o lado para conhecer todos os detalhes do lançamento. Força, poder e inovação: atributos que definem a nova picape da Ram. E, para estar à altura desse lançamento, fomos além em uma experiência inédita no Brasil. O car reveal tradicional da indústria automotiva ganhou nova dimensão, com tecnologias inovadoras de perspectiva focada em efeitos especiais o veículo pareceu emergir da tela em 3D para invadir o espaço do público, no evento que reuniu a imprensa, concessionários e lovers da marca no espaço Arca.

The Ride Experience em Números

Icon 4

500

Unidades disponíveis

na pré-venda vendidas em apenas 28 minutos.
Icon 11

1.2MM

pessoas

alcançadas com 20 matérias.
Icon 8

1.100

pedidos extras

vendidos em menos de um dia.
Icon 15

10MM

de visualizações

em conteúdos de influencers.