Mobil
Construção de autoridade no segmento a partir de estratégias digitais e conteúdos de valor
A Mobil nos trouxe o desafio de ampliar a presença e fortalecer o relacionamento B2B no digital. O insight veio logo no começo: seria necessário buscar conexões mais profundas com esse público. Afinal, a tomada de decisão dos compradores B2B é mais complexa e o ciclo de venda, mais longo. Assim, apenas um conteúdo que ofereça valor, somado a uma estratégia de mídia customizada para as trilhas de cada lead, traria consistência.
A fusão dessas estratégias passou, inicialmente, pela reestruturação do site, mas fomos muito além. O grande destaque dessa parceria foi o nosso mergulho nas particularidades do negócio, que permitiu a criação de conteúdos ricos direcionados aos decisores de compras da indústria e de frotistas.
A partir de fontes super especializadas e referências do mercado, nosso jeito de atuar é sempre ajudar a sanar as dores e a promover debates qualificados sobre os principais desafios desse público.
Linguagem visual integrada e renovada
Números que traduzem nossos resultados
220K
visitas
no site Mobil Industrial25%
de taxa
de abertura de e-mail marketing (10 p.p acima do mercado)13k
leads
B2B capturados71%
leads
convertidos em oportunidades reais de negócio