Mobil

Mobil

Construção de autoridade no segmento a partir de estratégias digitais e conteúdos de valor

#InboundMarketing

A Mobil nos trouxe o desafio de ampliar a presença e fortalecer o relacionamento B2B no digital. O insight veio logo no começo: seria necessário buscar conexões mais profundas com esse público. Afinal, a tomada de decisão dos compradores B2B é mais complexa e o ciclo de venda, mais longo. Assim, apenas um conteúdo que ofereça valor, somado a uma estratégia de mídia customizada para as trilhas de cada lead, traria consistência.

A fusão dessas estratégias passou, inicialmente, pela reestruturação do site, mas fomos muito além. O grande destaque dessa parceria foi o nosso mergulho nas particularidades do negócio, que permitiu a criação de conteúdos ricos direcionados aos decisores de compras da indústria e de frotistas.
A partir de fontes super especializadas e referências do mercado, nosso jeito de atuar é sempre ajudar a sanar as dores e a promover debates qualificados sobre os principais desafios desse público.

Números que traduzem nossos resultados

Icon 8

220K

visitas

no site Mobil Industrial
Icon 13

25%

de taxa

de abertura de e-mail marketing (10 p.p acima do mercado)
Icon 3

13k

leads

B2B capturados
Icon 9

71%

leads

convertidos em oportunidades reais de negócio