
Mc Donald's
Méqui Racing Division + TV1: acelerando Conexões na Fórmula 1
No GP de São Paulo de Fórmula 1, o McDonald's se destacou como a primeira rede de fast food a patrocinar o evento. Com o objetivo de conectar a marca a um público jovem e apaixonado por automobilismo, a parceria entre TV1 Live e Curious entregou uma campanha que transformou a experiência dos fãs em algo inesquecível. Com foco na diversão e no engajamento, o espaço temático do Méqui Racing Division na Fanzone ofereceu atrações que colocaram o público no centro da corrida. Ao conectar a descontração e a diversão do McDonald's com a emoção da Fórmula 1, entregamos uma campanha que consolidou o Méqui como a escolha da nova geração apaixonada por velocidade e sabor.
Estratégia
Interatividade temática: simuladores de reflexo e agilidade, um autorama personalizado com produtos Méqui como carros e uma placa de pitwall personalizável. Photo opportunities únicas: bobbleheads com capacetes do Méqui. Pódio dos Campeões, onde os visitantes montavam seu top 3 Méqui favorito, acumulavam pontos no programa de fidelidade Meu Méqui e levavam uma foto instantânea. Méqui 1000 em ritmo de corrida: na Av. Paulista, o carro de corrida em tamanho real na fachada e a temática de F1 encantaram clientes e transeuntes. No drive-thru, uma simulação de pista de corrida levou o público ao universo automobilístico. Identidade visual imersiva: lanchonetes adesivadas e bobbleheads instalados em locais estratégicos reforçaram o tema de Fórmula 1 em diversos pontos de São Paulo.






















McDonald’s e alta velocidade em números
1° Fast Food
patrocinador da F1
365 dados
de Méquilovers coletados
Carro de corrida em tamanho real
instalado na loja Méqui 1000