
Localiza
Apoiamos o reposicionamento de quem nos leva aos melhores lugares
Nosso destino sempre foi o digital, mas, quando a Localiza trouxe a proposta de criar campanhas on e offline, não deu outra: recalculamos a rota e tomamos o rumo de novos públicos e ao reposicionamento da marca em direção à mobilidade. Foram várias pesquisas, estratégias e compromisso com o resultado que nos trouxeram até o nosso destino. Veja como foi:
Quantas possibilidades um carro alugado oferece? Essa sensação foi o norte para o novo posicionamento de marca da Localiza, que valoriza a autonomia de conduzir sua própria vida rumo ao destino que você quiser sem nenhuma preocupação. As possibilidades de reposicionar a primeira marca em mobilidade para um novo público e fazer parte da jornada das pessoas nos levam para tantos caminhos que a gente não se contentou só com um canal.
No on e no offline
















Digital first significa “do balcão para o app”
+352%
comentários
em um post nas redes sociais (Companhia Signos)13
milhões
de pessoas impactadas em uma única campanha nas redes sociais (Maio Amarelo)Top20
no ranking
de reconhecimento de marco da Interbrand+75%
de jovens
de 21 a 34 anos para a base de clientes Localiza Hertz+33%
de mulheres
para a base de clientes do Localiza Hertz