Localiza

Localiza

Apoiamos o reposicionamento de quem nos leva aos melhores lugares

#posicionamentodemarca

Nosso destino sempre foi o digital, mas, quando a Localiza trouxe a proposta de criar campanhas on e offline, não deu outra: recalculamos a rota e tomamos o rumo de novos públicos e ao reposicionamento da marca em direção à mobilidade. Foram várias pesquisas, estratégias e compromisso com o resultado que nos trouxeram até o nosso destino. Veja como foi:

Quantas possibilidades um carro alugado oferece? Essa sensação foi o norte para o novo posicionamento de marca da Localiza, que valoriza a autonomia de conduzir sua própria vida rumo ao destino que você quiser sem nenhuma preocupação. As possibilidades de reposicionar a primeira marca em mobilidade para um novo público e fazer parte da jornada das pessoas nos levam para tantos caminhos que a gente não se contentou só com um canal.

Do balcão
para o app

Para dar conta do recado, unimos o on-line e offline em uma trajetória que só levou a Localiza até o sucesso. A estratégia orientada ao digital first teve filmes para TV, smartphones, site, painéis de aeroporto, revista, redes sociais, e-mail, CRM, comunicação interna e mais um monte de estratégia de comunicação integrada que fez com que o público alugasse essa ideia.

Digital first significa “do balcão para o app”

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+352%

comentários

em um post nas redes sociais (Companhia Signos)
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13

milhões

de pessoas impactadas em uma única campanha nas redes sociais (Maio Amarelo)
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Top20

no ranking

de reconhecimento de marco da Interbrand
Icon velocimetro

+75%

de jovens

de 21 a 34 anos para a base de clientes Localiza Hertz
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+33%

de mulheres

para a base de clientes do Localiza Hertz