
Localiza
Apoiamos o reposicionamento de quem nos leva aos melhores lugares
Nosso destino sempre foi o digital, mas, quando a Localiza trouxe a proposta de criar campanhas on e offline, não deu outra: recalculamos a rota e tomamos o rumo de novos públicos e ao reposicionamento da marca em direção à mobilidade. Foram várias pesquisas, estratégias e compromisso com o resultado que nos trouxeram até o nosso destino. Veja como foi:
Quantas possibilidades um carro alugado oferece? Essa sensação foi o norte para o novo posicionamento de marca da Localiza, que valoriza a autonomia de conduzir sua própria vida rumo ao destino que você quiser sem nenhuma preocupação. As possibilidades de reposicionar a primeira marca em mobilidade para um novo público e fazer parte da jornada das pessoas nos levam para tantos caminhos que a gente não se contentou só com um canal.
No on e no offline
















Digital first significa “do balcão para o app”

+352%
comentários
em um post nas redes sociais (Companhia Signos)
13
milhões
de pessoas impactadas em uma única campanha nas redes sociais (Maio Amarelo)
Top20
no ranking
de reconhecimento de marco da Interbrand
+75%
de jovens
de 21 a 34 anos para a base de clientes Localiza Hertz
+33%
de mulheres
para a base de clientes do Localiza Hertz