
Bayer
O DNA da TV1 no jeito de construir experiências 100% digitais
As diferentes competências do Grupo TV1 integradas para que a multinacional alemã conseguisse realizar a primeira convenção virtual da Bayer Farma sem perder a conexão com as pessoas e, ao mesmo tempo, promover o engajamento necessário para transmitir as crenças de transformação cultural da empresa. Conheça o novo jeito da TV1 de construir experiências digitais corporativas.
Conteúdo, live marketing, digital e muita tecnologia. O DNA da TV1 esteve a serviço da Bayer para a primeira convenção virtual da sua unidade farmacêutica. Ser a distância era só um dos desafios: também era preciso que a experiência não deixasse de lado o dinamismo e as conexões tão comuns no presencial e que engajasse os colaboradores para que todos estivessem “na mesma página” em relação ao direcionamento estratégico da empresa.
Os bastidores da experiência














Já pensou no desafio de engajar toda essa audiência? O histórico de cinco anos de relacionamento entre as duas empresas foi fundamental uma vivência digital tão dinâmica e surpreendente quanto uma live experience. A TV1 trouxe a lógica televisiva na transmissão do conteúdo, com cenografia impecável, gamificação, recursos de interatividade, realidade aumentada e integração com o Zoom para realizar treinamentos simultâneos para diferentes equipes.
Uma experiência virtual de conexão e engajamento

9
dias
de evento
3
dias
só para a convenção
3
horas
tempo médio de permanência nos dias da convenção
10
salas
de reunião simultâneas para treinamento das equipes
5,8 mil
mensagens
trocadas na plataforma Virtual Experience