
Avon
A apresentação da nova cara da Avon teve o nosso brilho
Se a maquiagem permite que a gente mude, então por que não transformar a “cara” da maquiagem? A Avon decidiu atualizar o visual, mas sem perder a essência da marca. Nossa missão nesse processo foi colorir de novidades a convenção de negócios que apresentou a estratégia da empresa líder em cosméticos para seus colaboradores.
A nossa solução trouxe leveza, engajamento e também muita criatividade. O desafio? Mostrar para gerentes de setor, gerentes de vendas e o time interno, à distância, a maior transformação da Avon em toda a sua história no Brasil: uma nova marca, um novo modelo comercial e um novo posicionamento.
Para embalar tudo isso, apostamos em quatro pilares: tecnologia (realidade aumentada), conteúdo, interação e cenografia. Tudo com o apoio de uma plataforma robusta que permitiu a transmissão, em três dias, de uma experiência híbrida que uniu música, mimos, gamificação, treinamento e entretenimento.
Cenografia




















Uma experiência desse porte e importância precisa de uma cenografia que comunique todas as novidades que a Avon desejava e, principalmente, conversando com o novo posicionamento e identidade da marca.