Alimentos Wilson
Criamos estratégias que aumentaram as vendas e a rentabilidade, unindo inteligência de dados e menor custo em anúncios.
Por meio de uma estratégia robusta no Mercado Livre, focada na otimização de campanhas e segmentação precisa, dobramos a receita gerada por Ads da Alimentos Wilson em dois meses, resultando em um aumento de 81% na receita total da marca. No primeiro mês seguimos a estratégia de separar os produtos entre kits e unitários, investindo somente na Curva A. Com isso, reduzimos o ACOS em 33% chegando em 12,57%, o que nos trouxe um aumento de 48% na Receita. Vale destacar que, em abril, realizamos um trabalho consultivo e de acompanhamento. No segundo mês validamos nossa estratégia e separando-as não mais por categoria, mas sim por rentabilidade. ou seja, campanha curva A com top produtos e uma campanha de descoberta com produtos relevantes, mas com ACOS elevado, estabelecemos um limite de ACOS máximo para eles, para vendermos apenas se for rentável.
Optimização do Mercado Ads
+42%
vendas por publicidade
-45%
custo de publicidade por vendas (ACOS)
+80%
Receita no canal